Feira Noivas e Festas Jundiaí & Região vai reunir mais de 100 expositores

Com mais de 100 expositores, a 16ª Noivas e Festas Jundiaí e Região & Beleza Estética Show Hair começa no dia 16 de agosto (quinta-feira) e prossegue até o dia 19 (domingo), no piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí, com entrada gratuita.

Considerada a maior e mais tradicional feira de noivas da região, o evento conta com uma grande gama de produtos e serviços como locação de espaços, bufês, decoração, cerimonial, vestidos de noiva e de festa, lingerie para noivas, trajes masculinos, clínicas de estética, cabeleireiros, DJs, fotografia, filmagem, lembrancinhas, trilha sonora, bolos e doces, agenciamento de viagens, entre outros.

Ao todo, são cerca de 40 segmentos reunidos em um único local. Este ‘mix’ de opções facilita a vida dos noivos, já que para organizar uma festa de casamento, estima-se que são necessários de 38 a 42 serviços diferentes.

“Costumo dizer que a nossa feira é um ‘poupatempo’ para quem está planejando o casamento, pois o casal encontra tudo o que precisa no mesmo lugar, poupando tempo e dinheiro, já que consegue fazer orçamentos e boas negociações direto com os fornecedores”, destaca o organizador da Noivas e Festas Jundiaí e Região & Beleza Estética Show Hair, Adelson Lopes.

Para esta edição, a expectativa da organização é atrair mais de 8 mil pessoas e movimentar R$ 8 milhões em negócios durante os quatro dias. “A feira é vista como uma vitrine para os expositores, que aproveitam para apresentar e lançar novos produtos e serviços, não só para os noivos que estão prestes a subir ao altar, como também para as pessoas que planejam fazer sua festa de debutante, formatura, bodas, aniversário e confraternizações em geral”, ressalta Lopes.

Desfiles

Além da exposição de produtos e serviços, a programação da 16ª Noivas e Festas Jundiaí e Região & Beleza Estética Show Hair conta com os desfiles, que já se tornou uma tradição na feira.

Na passarela, os visitantes poderão conferir as principais tendências em vestidos de noiva, trajes masculinos, músicas para casamento, maquiagem, penteados, decoração e até coreografias para noivos apresentados em desfiles diários pelos expositores do evento.

Confira a programação dos desfiles:

Quinta-feira (16)
20h00 – Ateliê Adriana Oliveira
21h00 – Morfeu Coral e Orquestra

Sexta-feira (17)
19h00 – Banda HD
20h00 – Nani Fonseca Coral e Orquestra
21h00 – Banda Johnny Groove

Sábado (18)
15h00 – Ateliê Adriana Oliveira
16h00 – F & B Organização de Eventos (Banda)
17h00 – Banda Johnny Groove
18h00 – F & B Organização de Eventos (Noivas)
19h00 – Classic Rigor (Trajes)
20h00 – Alexandre Ferreira Make Up
21h00 – Ateliê Chiquita Bacana

Domingo (19)
14h30 – Musical Vivace
15h30 – Banda HD
16h30 – Atelier Sposato
17h30 – Classic Rigor (Noivas e Festas)
18h30 – Morfeu Coral e Orquestra

SERVIÇO

16ª  Noivas e Festas Jundiaí e Região & Beleza Estética Show Hair
Data: 16 a 19 de agosto
Horário: Dias 16 (quinta-feira) e 17 (sexta-feira), das 15h às 22h; dia 18 (sábado) das 12h às 22h; e dia 19 (domingo) das 12h às 20h
Local: Piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí – Av. Frederico Ozanan, 6000 – Jundiaí/SP
Entrada: Gratuita com credenciamento online pelo site www.noivasefestasjundiai.com.br
Mais informações: www.noivasefestasjundiai.com.br

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *