JundiaíShopping aposta em campanha de Dia dos Pais com presentes Nespresso

O JundiaíShopping lançou sua campanha de Dia dos Pais na última quarta-feira, dia 01, e vai sortear um automóvel 0km, 24 máquinas de café e entregar mais de 4,3 mil presentes Nespresso na modalidade ‘Comprou, Ganhou’. Com a temática “As melhores coisas da vida você aprende com ele”, a proposta da campanha é incentivar bons momentos e aprendizados entre pais e filhos.

Com R$ 300 em compras nas lojas participantes, os clientes podem escolher entre três opções de produtos da marca Nespresso: um par de xícaras Touch Lungo, uma caixa de chocolates ao leite ou uma caixa de biscoitos Cantuccini – tanto o chocolate quanto o biscoito harmonizam com café. Para completar, os participantes têm direito a um cupom para concorrer ao sorteio de duas máquinas de café Essenza por dia, até 12 de agosto, e a um Chevrolet Tracker 0km no final da promoção.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, ressalta que apresentar novidades a cada data comemorativa é um dos objetivos do empreendimento. “Desta vez, além do sorteio do carro ao final da promoção, apostamos nos sorteios diários das máquinas de café. Ou seja: todo dia o cliente tem pelo menos duas chances de ser contemplado”, afirma. “Além disso, com o ‘Comprou, Ganhou’ o consumidor leva na hora um produto de qualidade, de uma marca que é referência internacionalmente”, completa Bloj.

Como concorrer – Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no posto de autoatendimento da campanha, localizado no piso Nove de Julho, ou utilizar o aplicativo JundiaíShopping para realizar o cadastro do seu próprio celular ou tablet. Em ambas as opções, após informar seus dados pessoais e responder à pergunta “Qual shopping sorteia um Tracker 0km neste Dia dos Pais?”, os participantes deverão depositar os cupons na urna localizada ao lado do posto de trocas. Clientes que realizarem a impressão dos cupons de segunda a quinta-feira (exceto feriados) dobram suas chances.

De 01 a 12 de agosto, sempre às 15h, serão realizados sorteios diários de duas cafeteiras Nespresso Essenza. O automóvel 0km será sorteado no dia 13, às 15h.No caso da promoção “Comprou, Ganhou”, as retiradas são limitadas a um presente por CPF, por dia, até o encerramento da promoção ou até o termino do estoque de 4.350 mil produtos, o que ocorrer primeiro.

O regulamento completo da campanha está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *