Contemplados na natação terão nomes divulgados nesta sexta (10)

Atenção para os dias de teste e realização de matrícula (Imagem Divulgação)

Os nomes contemplados para a prática da modalidade de natação da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, no Complexo Aquático Devanir Wanderley Penteado Júnior, no Bolão, serão divulgados nesta sexta-feira (10) na “Imprensa Oficial”. Para acessar, basta clicar aqui. O sorteio das 400 vagas foi realizado na manhã da segunda-feira (6), no auditório da Biblioteca Nelson Foot, no Complexo Argos, e aberto ao público.

Além dos sorteados com a vaga, a classificação geral com todos os inscritos também estará disponível para a consulta. Os contemplados devem se atentar aos prazos para as próximas etapas, ou seja, testes para aqueles que já sabem nadar, e ou matrícula, para as fases de iniciação ao meio aquático.

“Os sorteados serão avisados, além da publicação, com o envio de e-mail para o endereço registrado na inscrição. É preciso que as pessoas se atentem aos prazos para que não percam a oportunidade de participar da modalidade”, explica Márcia Pavan Guilherme, diretora de Esporte Educacional e de Formação da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer.

Testes e matrícula

Para aqueles que sabem nadar, a data de realização do teste será no dia 18 (sábado), das 8h às 11h, no CECE Dr. Nicolino de Luca (Bolão), Complexo Aquático Devanir Wanderley Penteado Júnior (rua Rodrigo Soares de Oliveira S/N Bairro Anhangabaú – Jundiaí/SP, (11) 4521-6848). Caso o inscrito não compareça ou chegue fora do horário inicial estipulado pela sua ordem de inscrição (numeração), perderá o direito à realização do teste, e consequentemente, à vaga, podendo participar novamente do processo somente após 12 meses.

Para a realização do teste, o inscrito deverá comparecer trajando, se do sexo masculino, sunga (proibido a utilização de sunga na cor branca ou transparente), óculos, touca, chinelo e toalha ou roupão; se do sexo feminino, maiô ou sunquíni (exceto na cor branca ou transparente), óculos, touca, chinelo e toalha ou roupão. Se aprovado o inscrito será encaminhado ao nível correspondente à prática executada e definirá com os responsáveis, o horário e dia das aulas disponíveis. Caso ultrapasse o limite de vagas disponíveis, por turma ou horário, o inscrito ficará numa lista de espera local, por ordem de execução e níveis aprovados em testes e futuras chamadas.

A matrícula dos candidatos contemplados no sorteio será realizada na Secretaria do Complexo Aquático Devanir Wanderley Penteado Junior, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, impreterivelmente no dia 20 (segunda-feira). O candidato deverá apresentar Xerox do R.G; Xerox do comprovante de residência em nome do requerente ou responsável; atestado médico dermatológico recente; uma foto 3×4 recente; declaração escolar para alunos que estudam em horário integral (para os horários das 17h e 18h e preenchimento da ficha de cadastro fornecida no local. O não comparecimento no dia da matrícula ou a falta de documentação acarretará automaticamente a perda da vaga do candidato. Não haverá troca de inscrições sorteadas (por exemplo, filho para outro filho, filho para sobrinho e etc).

Com informações de Assessoria de Imprensa.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *