Brincadeiras, música, boa comida e final da Copa do Mundo são atrações do Domingo no Parque

Que tal assistir a final da Copa do Mundo e ainda curtir uma programação diversificada para toda a família? Esta é a proposta da edição de julho do Domingo no Parque para este domingo (15). O evento organizado pela Prefeitura de Jundiaí reúne em um só lugar música, boa comida e uma série de atrações que agrada desde a criança até o adulto.

Aproveitando o embalo da torcida entusiasta de futebol, esta edição terá como novidade a transmissão da final da Copa do Mundo entre Croácia e França, a partir das 12h, em um telão montado no pavilhão do Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva. Além do jogo, o Domingo no Parque terá atrações das 9h às 17h e são bem-vindos cachorros de pequeno porte usando coleira.

Além dos brinquedos infláveis e das intervenções culturais e recreações para a criançada por todo o parque, as atrações começam no palco principal às 9h30 com a animação do Agita Jundiaí com Zumba em ritmo de Copa. Já a partir das 11h, é a vez de Guilherme Lamas Quarteto com a homenagem ao Centenário de Dino 7 cordas e, na sequência, haverá a exibição da final da Copa do Mundo. Às 15h, a música volta a tomar conta do parque com o samba da banda Mistura Pronta.

A gastronomia do evento fica por conta de 16 permissionários das feiras e varejões do Município, que levam ao parque pastel, tapioca, lanches, salgadinhos, frango frito, pães, batata frita, comida árabe, além de doces diversos, brigadeiros, salada de frutas, churros, caldo de cana e derivados de milho e de coco.

Quem for ao parque poderá também prestigiar os produtos típicos dos proprietários rurais das Rotas Turísticas do Município e de 17 artistas do programa Jundiaí feito à Mão, que levarão como opção de artesanato bijuterias, quadros, brinquedos pedagógicos, bonecas de pano, tapeçaria, patchwork e outros.

A programação conta também com a trilha do Consumidor do Procon, um jogo de tabuleiro em tamanho humano que ensina sobre os direitos e deveres do consumidor e estará posicionado no pavilhão central das 9h às 13h.

Com informações de Assessoria de Imprensa.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *