Ainda dá tempo de curtir os Festejos Juninos na Praça do Coreto

Para quem gosta de festa junina ainda dá tempo de aproveitar (Imagem Prefeitura de Jundiaí)

Os Festejos Juninos deste ano chegam ao seu último final de semana amanhã (29), das 18h às 22h, e sábado (30), das 10h às 20h. Com a animação das barracas de brincadeiras e com as atrações musicais, o evento se consagrou no calendário municipal pela participação animada das famílias jundiaienses e por prestigiar as diferentes tradições juninas do país.

As atrações musicais desta sexta (29) começam às 18h, com DJ Piggy, e seguem às 19h30, com as músicas típicas do sanfoneiro Zé Orlando, e às 21h, com o forró pé de serra, do grupo Forró di Fole.

Já no sábado (30), o grupo Geração +60 puxa uma quadrilha pela praça a partir das 11h. A programação continua com a apresentação de sertanejo raiz do Coral Sertanejo às 12h, DJ Piggy às 13h, Luís Carreiro & Geovane às 15h, o forró e as músicas juninas de Edelcio & Armando às 17h e o forró pé de serra da dupla Serelepe às 18h30.

Quem for à Praça do Coreto também irá encontrar o artesanato dos artistas do programa Jundiaí feito à Mão e as barracas de alimentação da comunidade de jovens da Catedral Nossa Senhora do Desterro, com pasteis, batata frita, cuscuz de colher, lanches de linguiça e calabresa, milho verde, além de vinho quente e quentão e das sobremesas, como canjica, paçoca de colher, arroz doce, cocada, queijadinha, morango com chocolate e doces derivados de milho.

Com informações de Assessoria de Imprensa.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *