Colégio Divino Salvador lança curso preparatório para Enem

As vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 20 de julho (Imagem Divulgação)

O Colégio Divino Salvador abriu inscrições para quem busca uma melhor preparação para as provas do Exame do Ensino Médio (Enem). Será oferecida uma estrutura completa, com metodologia de ensino COC especialmente voltada para a prova.

O coordenador do Ensino Médio do colégio, Rodrigo de Oliveira, afirma que o peso do exame em universidades nacionais e internacionais tem feito com que os alunos concentrem cada vez mais esforços para essa avaliação. “O reforço colabora para que os alunos se sintam mais confiantes na hora da prova. Além do conteúdo, serão aplicados simulados com questões específicas para o Enem”.

As vagas são limitadas, abertas a todo público que vai prestar o Enem 2018 e as inscrições terminam dia 20 de julho. As aulas serão ministradas no próprio colégio, todos os sábados, a partir de agosto. “O valor é acessível e para quem é aluno ou ex-aluno do Divino Salvador ainda terá um desconto. Vamos unir essa turma que está interessada nos estudos para que eles possam trocar informações, aprendizados e conhecimento”, avisa Rodrigo.

A pré-matrícula já está aberta e para se inscrever basta acessar http://materiais.divinojundiai.com.br/proenem2018. Para consultar valores ou obter mais informações é só entrar em contato pelo telefone (11) 4588-1356 ou pelo e-mail reservas@divino.com.br.

Com informações de Assessoria de Imprensa.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *