Grendacc precisa de doações de roupas de frio

O Bazar Permanente do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) está precisando com urgência de doações de roupas e calçados, especialmente de outono/inverno. As doações desses itens, assim como artigos de decoração, brinquedos, acessórios e utilidades domésticas, entre outros, representam importante fonte de renda para a instituição. Neste momento a maior urgência são de peças de frio, tanto femininas quanto masculinas e infantis.

Os itens doados são vendidos neste bazar e a arrecadação contribui para o custeio mensal da instituição, que mantém o Hospital da Criança com pacientes oncológicos, de zero a 18 anos, moradores de Jundiaí e de várias cidades da região.

“Por conta das promoções que realizamos com frequência, para cobrir parte das despesas extras que estamos tendo com Hospital, nosso estoque esvaziou. Precisamos repor as mercadorias com urgência”, explica a presidente do Grendacc, Verci Andrêo Bútalo.

É importante lembrar que as doações podem ser de itens novos ou usados em boas condições. As entregas devem ser feitas diretamente na avenida Olívio Boa, 99, Parque da Represa, em Jundiaí, até mesmo aos finais de semana. Mais informações através do telefone (11) 4815-8440, ramal 8476.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *