Rauzitos se apresenta no SESC Jundiaí no próximo domingo (15)

Você é aquele roqueiro das antigas, fãs de Raul Seixas, e agora está na tentativa de incentivar seus filhos a ouvirem o mesmo som? Pois estudos científicos comprovam: criança gosta mesmo é de rock’n’ Roll!

E nessa pegada, o SESC Jundiaí traz a banda Rauzitos, que toca as músicas enérgicas do mito, em um universo cheio de referências míticas, mágicas, narrativas irônicas, metafóricas, divertidas, bem humoradas poderia bem ser a descrição de um disco infantil.

Os músicos pescaram lá no fundo do Baú do Raul as composições preferidas dos pequenos, para balançar o esqueleto de toda família. O figurino faz referências aos personagens criados por Raul Seixas: Durango Kid, O sábio Chinês e O Carimbador Maluco.

A apresentação acontece domingo, dia 15, às 17h30, na área de convivência. A entrada é gratuita.

 

Teatro

Inspirado nos personagens de Samuel Beckett e na iconografia do Circo Nerino, o espetáculo Esperando Gordô, da Cia. Lona e Retalhos, para o palco um circo abandonado, onde só sobraram alguns adereços de picadeiro e duas palhaças, meio perdidas, esperando alguém para tirá-las de lá. Durante a espera, a plateia torna-se cúmplice de todas as surpresas e confusões vivenciadas em cena.

A apresentação começa às 16h30, também no domingo, dia 15. As entradas custam de R$ 5,00 a R$ 17,00, grátis para crianças até 12 anos, com retirada de ingressos.

Aproveite e confira as outras atrações do mês no Sesc Jundiaí:

Sesc Jundiaí promove ações voltadas para saúde e qualidade de vida

Primeira infância tem programação especial no Sesc Jundiaí

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *