Empreendedorismo materno é tema de palestra

Especialistas darão dicas de como se reinventar (Imagem da Internet)

É muito comum as mulheres abandonarem suas carreiras após se tornarem mães, priorizando os cuidados com o filho. Mas depois de um determinado tempo o desejo de voltar para o mercado de trabalho aflora, seja pela necessidade financeira ou pessoal.

É nesse momento que começam os desafios. Nem sempre este mercado está aberto e preparado para mulheres com filhos pequenos e com isso, muitas mães se reinventam e colocam em prática o empreendedorismo.

Mas é fácil começar? A Equipe Co-lab da Casa Acalanto diz que sim e ainda te dá uma ajudinha. No dia 7, a partir das 18h30, o espaço oferece uma palestra gratuita para falar sobre empreendedorismo materno ministrada por Telma Morassutti e Bruna dos Santos do Marketing Mãe para Mãe, junto das psicólogas Raquel Benazzi e Daniela Silvares, que também é articulista do Portal Mães de Jundiaí.

“É fácil começar a empreender, difícil é entender quais os motivos e propósitos, e mais, saber de tudo isso sozinha”, explica Cintia Gandolfo da Casa Acalanto.

O Portal Mães de Jundiaícontou histórias de mulheres que mergulharam de cabeça no próprio negocio e estão realizadas profissionalmente.

E as mães interessadas em participar podem levar os filhos. O espaço conta com uma brinquedoteca e será cobrado o valor de R$ 20 a hora.

As vagas são limitadas. Mais informações aqui.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *