Garoto é nosso representante em Show de Talentos e precisa de apoio

João Pedro precisa de ajuda para próxima etapa em Curitiba (Imagem: arquivo da família)

João Pedro Maretto, aos 8 anos de idade, tem uma oportunidade única nas mãos. Aliás, sua história já é cheia de vitórias. Nasceu prematuro, com 24 semanas de gestação, pesando apenas 530 gramas! Isso resultou uma perda auditiva moderada. Agora tem a chance de representar a região de Jundiaí em um dos shows de talentos do Projeto Passarela, que acontece em Curitiba no mês de abril.

Para a mãe, a jornalista Dayane Maretto, inscrever João Pedro foi uma forma de mostrar que o filho tem dom para atuar. “Enviaram um e-mail com um texto para ele estudar. A primeira audição aconteceu no último dia 25. Ele se apresentou sozinho, pois não pude estar junto. Além de falar o texto, pediu para o jurado a chance de cantar Michael Jackson e foi classificado para 2ª fase”.

Saiu da sala de audição já com um novo texto para treinar. No dia seguinte, deu outro show para os jurados e recebeu a notícia que tinha sido escolhido para a etapa final que acontece em Curitiba (PR), no dia 19 de abril. Como resultado do esforço e dedicação de João, ele ganhou bolsa para os três dias de evento. “Ele ama música, estuda desde os dois anos de idade. Participa de apresentações com grupos jundiaienses e hoje está no Projeto Guri”, destaca a mãe.

Mas para realizar este sonho, João precisa de ajuda de empresários que possam colaborar com a estadia de cinco dias em Curitiba, alimentação e condução. “O evento começará dia 19 as 8h da manhã e terminará no dia 21 a noite”. Dayane começou a vender rifas que concorrem a um carro, cujo valor arrecadado será usado pelo participante para os gastos. “Quem patrocinar o João Pedro terá sua marca divulgada durante todo o evento”, garante Dayane.

Aluno do 3º ano do Ensino Fundamental, o garoto também está à procura de alguém para ajudá-lo na preparação com dicas de teatro. “Dia 5 de fevereiro João terá em mãos os textos que apresentará. Ele precisa fazer uma oficina de teatro para aperfeiçoar este talento”.

Para Dayane, essa é uma das grandes chances de ver o filho incluído e mostrando seus dons para o Brasil. “A importância deste evento é ver a felicidade e a realização de um sonho”.

 

O projeto passarela

O Projeto Passarela é a primeira empresa no Brasil a organizar o modelo de Convenção de Novos Modelos e Atores, que agora recebe o nome de O Encontro, criado em 2004, e que já revelou mais de uma centena de modelos internacionais como Lucas Kittel, Danielly Silva, Bruna Mattos, Andressa Sacht, Karina Trizzoti, Ingridy Andrade, Viviane Orth, Marcelle Bittar além de atores e atrizes como Alan Scarpari, Gabriella Mustaffá e o fenômeno infanto-juvenil Larissa Manoela.

A 24º edição da Convenção Projeto Passarela, que agora recebe o nome de O Encontro, será realizada em Abril de 2018 na cidade de Curitiba/PR.

Autor Livia Haddad

Mãe da Beatriz. Fundadora e editora do Portal Mães de Jundiaí. Jornalista, radialista. Fundadora e líder da comunidade Mães de Jundiaí no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *