Profissões Kids segue até domingo no JundiaíShopping

Youtuber é a sensação do momento (Imagem: divulgação)

Segue até este domingo, 28, no JundiaíShopping, a atração gratuita Profissões Kids, que desde o início de janeiro tem transformado os pequenos em youtubers, chefes de cozinha e artistas gráficos. As oficinas acontecem diariamente, das 14h às 20h, no piso Nove de Julho. Em menos de 20 dias, o espaço registrou cerca de 4,5 mil participações de crianças de toda a região.

Em um cenário lúdico e inspirador, os participantes conhecem na prática algumas das profissões que permeiam o imaginário infantil. “Trazer atrações que aliem entretenimento ao desenvolvimento de habilidades é sempre o compromisso do JundiaíShopping. E nessas férias, além de se divertir e soltar a imaginação, as crianças adquirem novos conhecimentos”, pontua Guillermo Bloj, superintendente. “Escolhemos profissões que, de forma geral, são conhecidas pelas crianças. As três oficinas têm feito muito sucesso, mas a de Youtuber é sem dúvida a favorita. Os vídeos são publicados em um canal exclusivo no YouTube e as famílias têm a oportunidade de conferir a gravação dos pequenos”, completa.

Bloj explica que ao escolher a oficina de youtuber, o participante recebe um roteiro, aprende a gravar vídeos e a criar um canal no YouTube. Há ainda a opção de se tornar um artista gráfico, podendo soltar a imaginação com tintas e pincéis para criar imagens incríveis utilizando a técnica de pintura com stencil (essa técnica possibilita a reprodução de desenhos modernos e inovadores). Já quem deseja ser um chefe de cozinha será convidado a fazer receitas deliciosas, como cookie integral, sanduíche natural e cupcake confeitado. Com novo grupo a cada 30 minutos aproximadamente (a última turma tem início às 19h30), os monitores têm a oportunidade de trabalhar a criatividade e a concentração dos pequenos profissionais.

A atração, que termina neste domingo, 28, é direcionada para crianças de 04 a 12 anos, porém as atividades acontecem de acordo com a coordenação motora de cada criança. As inscrições são realizadas previamente no local, sujeito à disponibilidade de vagas.

O JundiaíShopping está localizado na Av. Nove de Julho, 3333, em Jundiaí/SP.

SERVIÇO

Profissões Kids
Data: até 28 de janeiro
Diariamente, das 14h às 20h
Local: JundiaíShopping – Piso Nove de Julho
Endereço: Av. Nove de Julho, 3333 – Jundiaí
Informações: www.jundiaishopping.com.br
ATIVIDADE GRATUITA

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

1 thoughts on “Profissões Kids segue até domingo no JundiaíShopping

    Eliana

    (janeiro 28, 2018 - 12:58 pm)

    Eu tenho duas filhas 6 e 10 anos gostaria que elas participassem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *