Jundiaí tem atração de férias gratuita focada em profissões

Três opções de oficinas kids (Imagem: divulgação)

Nessas férias escolares, as crianças poderão responder com facilidade à tradicional pergunta “O que você vai ser quando crescer?”. De 05 a 28 de janeiro, o JundiaíShopping recebe a atração gratuita Profissões Kids, que promete transformar os pequenos em youtubers, chefes de cozinha ou artistas gráficos. As oficinas acontecem diariamente, das 14h às 20h, no piso Nove de Julho.

Em um cenário lúdico e inspirador, os participantes poderão conhecer na prática algumas das profissões que permeiam o imaginário infantil. “Trazer atrações que aliem entretenimento ao desenvolvimento de habilidades é sempre o compromisso do JundiaíShopping. Com as oficinas de profissões, nessas férias a ideia é que as crianças exercitem a imaginação, adquiram novos conhecimentos e se divirtam muito”, pontua Guillermo Bloj, superintendente. “Escolhemos profissões que, de forma geral, são conhecidas pelas crianças. Muitos youtubers, por exemplo, falam diretamente com o público infantil e fazem muito sucesso”, completa.

Bloj explica que ao escolher a oficina de youtuber, uma das apostas de maior procura, o participante recebe um roteiro, aprende a gravar vídeos e a criar um canal no YouTube. Há ainda a opção de se tornar um artista gráfico, podendo soltar a imaginação com tintas e pincéis para criar imagens incríveis utilizando a técnica de pintura com stencil (essa técnica possibilita a reprodução de desenhos modernos e inovadores). Já quem desejar ser um chefe de cozinha será convidado a fazer receitas deliciosas, como cookie integral, sanduíche natural e cupcake confeitado. Com novo grupo a cada 30 minutos aproximadamente (a última turma tem início às 19h30), os monitores terão a oportunidade de trabalhar a criatividade e a concentração dos pequenos profissionais.

A atração é direcionada para crianças de 04 a 12 anos, porém as atividades acontecem de acordo com a coordenação motora de cada criança. As inscrições são realizadas previamente no local, sujeito à disponibilidade de vagas.

O JundiaíShopping está localizado na Av. Nove de Julho, 3333, em Jundiaí/SP.

Piscina gigante de bolinhas – Com o tema “Foguetes”, o Planeta Bolinhas, espaço lúdico montado na praça de eventos do JundiaíShopping, é mais uma opção de diversão para as crianças de Jundiaí e região. Com milhares de bolinhas coloridas e tobogã, a atração fica no shopping até 25 de fevereiro.

Pela segunda vez no JundiaíShopping, o Planeta Bolinhas é direcionado para crianças com até 1,40 metros de altura, sendo que crianças menores de 5 anos devem entrar acompanhadas de um adulto responsável. O ingresso de R$ 15 dá direito a 15 minutos de brincadeira. Para cada minuto excedente será cobrado R$ 1. Adultos pagam meia-entrada.

A piscina gigante de bolinhas funciona das 10h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos e feriados.

Mais atrações – Além das atividades especiais para o período, quem for ao JundiaíShopping poderá se divertir no parque indoor HotZone, que possui simuladores e jogos diversos, ou no Planeta Imaginário, atração lúdica 100% monitorada que preparou uma programação especial, com direito a gincanas e competições, como numa verdadeira Colônia de Férias. Há ainda a opção de a criança andar pelo shopping em um bichinho de pelúcia motorizado, disponível no quiosque da Animal Tour. Para os maiores, a Sniper oferece um espaço planejado para proporcionar uma experiência completa de AirSoft (tiro ao alvo e duelo). O Cinépolis mantém sua programação normal, tendo em cartaz filmes como “Viva – A Vida é uma Festa”, Jumanji – Bem-vindo à Selva” “Extraordinário” e “Star Wars – Os últimos Jedi”, entre outros. As cinco operações possuem bilheteria.

SERVIÇO

Profissões Kids
Data: até 28 de janeiro
Diariamente, das 14h às 20h
Local: JundiaíShopping – Piso Nove de Julho
Endereço: Av. Nove de Julho, 3333 – Jundiaí
Informações: www.jundiaishopping.com.br
ATIVIDADE GRATUITA

Planeta Bolinhas
Data: até 25 de fevereiro
Horário: 10h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos e feriados
Local:JundiaíShopping – Piso Nove de Julho, na Praça de Eventos
Endereço: Av. Nove de Julho, 3333 – Jundiaí
Informações: www.jundiaishopping.com.br
ATRAÇÃO COM BILHETERIA

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *