Em janeiro, aluguel de bicicletas no Parque da Cidade será diário

Para quem não vai viajar nessas férias uma boa pedida é andar de bicicleta no Parque da Cidade e isso vale até para quem não tem o meio de transporte, já que o equipamento pode ser alugado no mesmo local pelo Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama). E em janeiro, a partir do dia 2, o atendimento será ampliado e passará a ser realizado diariamente, das 9h às 17h45.

Além de se divertir e manter a saúde em dia, você também estará contribuindo com o programa uma vez que a locação das 270 bicicletas faz parte da composição do orçamento que mantém as atividades aos assistidos do Peama. A locação das bicicletas – disponíveis em todos os tamanhos, inclusive com a oferta de cadeirinhas para bebês – custa R$ 6 por hora.

Com o dinheiro do aluguel deste ano, somado às doações de patrocinadores, foi possível ampliar o número de atendimentos em 30% e promover a reforma de nova sala para atendimento, no Complexo Esportivo Nicolino de Luca, o Bolão.

Até o final do ano, contudo, o atendimento permanece restrito às sextas-feiras, sábados e domingos. Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 01 de janeiro não haverá funcionamento, por conta dos feriados.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *