Ó, estamos no ar, graças a Nossa Senhora do Ó!

Ó! Estamos no ar com essa saudação muito conhecida por quem vive na terra querida, Jundiaí. A expressão “ó” já foi muito mais utilizada no século passado, mas até hoje é lembrada – e há ainda os que se expressam assim -, para dizer “olá”.
E é com esse cumprimento bem típico da nossa região que lançamos o Portal Mães de Jundiaí, um canal para divertir, entreter e informar mães, pais, avós, tios, parentes e todo o núcleo familiar.
Mas vamos além! Queremos conversar com você que está tentando engravidar, com você que não tem filhos mas é completamente envolvido nas questões familiares, e com você também, que quer saber mais sobre esse universo que é cheio de mistérios e não tem manual de instruções.
E, sem misturar lé com cré, que Nossa Senhora do Ó nos guie nessa missão de levar a todos um pouco mais do que a nossa Jundiaí e Região tem a nos proporcionar.
Sim, Nossa Senhora do Ó!
Hoje é o dia dela, uma invocação à Virgem Maria que se originou na Espanha, e é inspirada nos últimos dias de gravidez da Mãe do Salvador, em sua expectativa de ver seu Filho Primogênito. Hoje, essa devoção é conhecida como “Expectação do parto de Nossa Senhora”, que não se resumia apenas na curiosidade de conhecer seu filho. Era algo mais profundo e sobrenatural, que envolvia toda a missão do Salvador que estava para nascer.
Mas independente de credo ou religião, o que fica é este marco, chegamos para nos unir às histórias das famílias paulistas. Nosso ponto de encontro está aqui, no Facebook e no Instagram!
Vamos começar?

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *