Ainda é Natal nos centros de compras de Jundiaí

Aproveite os últimos dias para ver o Papai Noel (Imagem Divulgação)

Com a chegada do Natal, os centros de compras de Jundiaí atraem o público infantil com a presença do Papai Noel e muitas atrações. Ainda dá tempo de levar as crianças para aproveitar o clima natalino. O Portal Mães de Jundiaí lista os principais locais:

 

JundiaíShopping

Com o tema “Natal do Carrossel”, as crianças entram em um cenário de sonho, com o tradicional carrossel e uma árvore gigante com mais de mil enfeites. Bonecos animatrônicos e muitas luzes encantam e envolvem o público. Até o dia 23 de dezembro, o Papai Noel do JundiaíShopping está disponível para as tradicionais fotos e entregando um certificado de bom comportamento das 10h às 22h. No dia 24 de dezembro o horário será das 10h às 18h.

Maxi Shopping Jundiaí

Papai Noel, acompanhado da Mamãe Noel, continua em seu imponente trono ladeado de renas, à espera da visita dos baixinhos para conversar, fazer pedidos e tirar fotos. O bom velhinho fica até dia 23, das 10h às 22h, e no dia 24, das 10h às 18h.

Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí

O Papai Noel ainda vai passar por alguns bairros até domingo. Hoje (18), às 14 horas ele passa pelo Santa Gertrudes e Vila Hortolândia, amanhã (19) no mesmo horário ele estará na Rua do Retiro. Na quarta-feira (20) passa pelas avenidas Nove de Julho e Jundiaí às 14 horas, e às 19 horas ele estará no Beco Fino. Dia 21 é a vez do Caxambú, Jundiaí Mirim e Colônia, às 14 horas. Ponte São João e Vila Arens poderão ver o personagem às 9h30 no sábado (23) e fecha o ano dia 24, também às 9h30, no centro da cidade.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *