CineMaterna de outubro exibe “Transformers: O Início” em sessão adaptada para mães e bebês

Na próxima terça-feira, dia 1º de outubro, a Cinépolis do JundiaíShopping recebe mais uma vez o projeto CineMaterna, que por meio de sessões de cinema adaptadas visa proporcionar momentos de lazer, entretenimento e acolhimento para mães e seus bebês. Dessa vez, o filme escolhido é “Transformers: O Início”, em sessão que ocorre às 14h. 

Hoje presente em 41 cidades, o projeto CineMaterna visa incentivar a troca de experiências entre mulheres sobre as diversas questões da maternidade, sempre com o intuito de difundir a cultura, bem como realizar um resgate social da mulher em puerpério através de momentos de lazer, fornecendo um “respiro” em meio às transformações da maternidade.

As sessões adaptadas contam com medidas simples, mas essenciais para o conforto e bem-estar dos bebês: ar-condicionado em temperatura mais suave, som com volume reduzido, ambiente levemente iluminado e trocadores para os bebês, disponíveis dentro da sala de cinema. Depois das sessões, há ainda bate-papo entre os presentes. 

Na sessão de outubro, o filme exibido será “Transformers: O Início”. O longa conta a história de origem de Optimus Prime e Megatron, dois dos maiores rivais da franquia, que um dia foram amigos próximos. Essa relação mudou o destino de Cybertron para sempre, levando a uma épica batalha entre Autobots e Decepticons. O filme, que mistura ação, aventura e animação, promete agradar tanto os fãs antigos da saga quanto novos espectadores, com um enredo que explora o passado desses personagens icônicos. 

Para participar, basta ir ao cinema no dia e horário definidos. Não é preciso reservar lugares. O valor de ingresso é o mesmo praticado normalmente pelo cinema. Os filmes são escolhidos pelas mães cadastradas no site (www.cinematerna.org.br). 

As sessões CineMaterna acontecem em Jundiaí toda primeira terça-feira do mês, sempre às 14h. Mais informações: www.jundiaishopping.com.br.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *