Pelo terceiro ano consecutivo, o JundiaíShopping irá transformar notas fiscais cadastrada em na sua promoção de Natal em uma doação. A ação, que nasceu em 2021 com a união dos shoppings da Multiplan em São Paulo, agora vai acontecer simultaneamente nos 20 shoppings da rede, distribuídos em sete estados. A campanha “Arrecadômetro de Natal” tem o intuito de beneficiar as famílias em condições de vulnerabilidade social.
Para participar, basta o cliente cadastrar as notas fiscais das compras efetuadas nos shoppings do grupo no aplicativo Multi. Cada nota equivale a 0,10 centavos, que são convertidos em doações para instituições parceiras. A ação teve início no dia 16 de novembro e se estende ao longo de todo o mês de dezembro, período em shoppings se unem para apoiar essa nobre causa.
Além da contribuição direta dos clientes, a Multiplan se compromete a dobrar o valor arrecadado ao final da campanha, amplificando o impacto das doações. Essa iniciativa faz parte do “Multiplique o Bem”, o hub de Responsabilidade Social da Multiplan, que busca promover impacto social positivo, fortalecer laços comunitários e impulsionar a sustentabilidade.
Vander Giordano, Vice-Presidente Institucional da Multiplan, comenta o compromisso contínuo da Companhia, “Durante todo ano, investimos em diversos projetos que têm como foco melhorar a qualidade de vida das comunidades onde os nossos empreendimentos estão inseridos. E, nesta época mágica, não poderia ser diferente. Por isso, promovemos o “Arrecadômetro de Natal”, para juntos conseguirmos arrecadar o maior valor possível, proporcionando um Natal melhor aos que necessitam”.
Em 2022, a campanha resultou na doação de 19 toneladas de alimentos, que beneficiaram mais de 1.500 famílias por meio dos shoppings de São Paulo, como MorumbiShopping, ShoppingVilaOlímpia, Shopping Anália Franco, ParkShoppingSãoCaetano e JundiaíShopping. “Em 2021, nossa campanha resultou na doação de mais de 3 toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí. Em 2022, doamos 4 toneladas. Com esse reforço da Multiplan, temos certeza que neste ano conseguiremos aumentar ainda mais o número de famílias impactadas por essa ação”, destaca Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping.
O aplicativo Multi pode ser baixado gratuitamente em telefones IOS e Android, e as notas são enviadas através de imagem ou QR Code. Junte-se a essa corrente do bem e faça a diferença neste Natal!
Sobre a Multiplan
Fundada em 1974 como empresa full service, a Multiplan é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país. Atua estrategicamente no desenvolvimento de shopping centers e imóveis comerciais e residenciais, por meio de projetos multiuso que oferecem conveniência e comodidade aos usuários e geram valor a seus ativos. Desde 2007 na Bolsa de Valores Brasileira, atualmente é a maior empresa imobiliária da B3 em valor de mercado.
A Companhia também representa uma das maiores empresas do setor de shopping centers do Brasil. Possui atualmente 20 shoppings centers em operação, em 7 estados brasileiros, e gera mais de 70 mil empregos no país. Hoje, os empreendimentos da Companhia já somam 6.000 lojas, com um variado mix, e recebem aproximadamente 190 milhões de visitas por ano. A Multiplan prioriza em suas propostas o desenvolvimento econômico e social das regiões onde atua e mantém diversos projetos com foco nas comunidades vizinhas às suas construções.