2022 foi um ano especial para o Mães de Jundiaí. Retomamos nossos eventos presenciais, reforçamos a importância da nossa rede de apoio, criamos novos e lindos laços.
Eu me orgulho do tanto que eu posso proporcionar por mulheres que, em cada fase da maternidade, enfrenta medo, dúvida, angústias, mas também muitas alegrias.
Só que ao longo dos últimos três anos, eu descobri que fazer isso sozinha é fazer do meu jeito. Montar uma equipe de moderadoras voluntárias me mostrou que fazer isso junto é compartilhar sonhos, aprendizados, ideias.
Rita (@ritabenutto) é minha força, de membro do Mães de Jundiaí ela se tornou uma das minhas melhores amigas. Ela é daquelas que veste a camisa e sai pra luta. No vamos, vamos! No ‘espera’, calma.
Dani (@danimutinelli) é meu braço direito, esquerdo, minha fonte de criatividade. É daquelas mulheres tímidas, mas por dentro um furacão! Sua meiguice não revela a pessoa engraçada e divertida. Mas mais que tudo isso, Dani é grande!!! Dani é imensa no carinho, no coração, na vontade de fazer e acontecer.
Ana (@anamarasp) é meu norte. Ela é mais que a ‘fada sensata’, que diz as coisas que a gente precisa ouvir na hora que precisamos. A Ana é força e resistência. Com a voz doce, ela diz coisas duras e necessárias ao mesmo tempo que acolhe e abraça.
Estela (@teldeoliveira) chegou chegando, feito um tsunami de racionalidade para o meu mundo passional. Veio para trazer o poder do Mães a tona. Com o selo de Power Admin, ela imprimiu na nossa comunidade a força que nós temos e me mostrou o quanto o girl power é real.
Kadija (@kadijarodrigues) é minha irmã de alma. Ela está comigo sempre desde sempre. É a primeira pessoa que entrou pro time do Mães, lá em 2017, e, mesmo quando quis sair, nunca saiu de fato. Kad é resiliência, é coração, é meu ponto de equilíbrio e é aquela que não desiste. A Kad é um pouco eu e eu sou um pouco ela. É por isso que somos tão boas, juntas ou não. Mas eu prefiro mil vezes juntas.
Que 2023 venha com muita luz, sucesso e saúde para cada uma de vocês, equipe amada. E para cada Mãe de Jundiaí que vê, na nossa comunidade, o PODER DO MÃES. A força que nossa rede de apoio online, que também acontece no mundo real, possa transcender cada vez mais e seja fonte de informação, transformação, trocas e muito, muito amor.
São os votos dessa Mãe de Jundiaí, finalmente jundiaiense,
Lívia Haddad (@liviahaddad_ofc)