A Multiplan lançou nesta terça-feira (28) a campanha “#vaipassar”, reforçando a hashtag que vem ganhando espaço nas redes sociais e trazendo uma mensagem positiva de valorização dos encontros e da alegria. No filme, criado em parceria com a agência Comun, a narrativa destaca a importância da emoção ao mostrar momentos de celebração da vida com a família, amigos e amores. A campanha lembra que, por enquanto, é preciso ficar em casa, mas quando tudo isso passar, os shoppings Multiplan estarão de braços abertos para ser palco de novas histórias e experiências.
Essa é mais uma iniciativa para continuar proporcionando bem-estar ao público, mesmo com os shoppings temporariamente fechados. Nas suas redes sociais, os empreendimentos vêm compartilhando diversos conteúdos para apoiar os frequentadores neste momento. O JundiaíShopping traz periodicamente em seus canais informações sobre as operações que estão autorizadas a funcionar por delivery e drive thru.
“A natureza do nosso negócio é proporcionar bem-estar e entretenimento aos nossos clientes. Entendemos que é importante levar uma mensagem positiva nesse momento difícil. Por isso seguimos uma tendência que observamos nas redes e criamos uma campanha motivacional e alegre, para que o público lembre o quanto é bom estar perto de quem a gente ama. E que mesmo de longe, nossos shoppings continuam perto”, afirma Rodrigo Peres, Gerente de Marketing e E-business da Multiplan
A campanha será veiculada nos canais dos shoppings centers da Multiplan. O JundiaíShopping divulgou no seu Instagram e Facebook.