A tão esperada “LIQUIDAÇÃO 96 HORAS DE MÁXIMA LOUCURA” acontece de 5 a 9 de fevereiro oferecendo inúmeros produtos, de vários segmentos, com descontos de até 70%. Nesse período, as lojas organizam promoções para entrar no clima da liquidação que toma conta de todo o Shopping.
A Campanha conta com comunicação interna e externa (banners, cartazes, móbiles, etiquetas de preço, mala direta, outdoor, anúncios em TV, Rádio, Sites, Portais e Mídias Sociais).
Os clientes poderão ter acesso a vários itens em promoção nas mídias sociais do Shopping como calçados em geral; vestuário adulto e infantil; cama, mesa e banho; eletroeletrônicos; e muito mais.
“Essa é uma excelente opção para o consumidor, que nesta época do ano busca produtos de qualidade a preços competitivos; e para o lojista, que espera desovar estoques, pois muitos clientes aguardam este período para renovar a casa, o guarda-roupa com itens da estação; ou ainda adquirir aquele produto que ficou faltando”, ressalta a gerente de marketing, Silvia Helena Orenga Sandoval.
O Maxi Shopping Jundiaí, que possui mais de 240 lojas e 2.444 vagas de estacionamento, espera, com a liquidação, um incremento nas vendas de 5% e um aumento de fluxo de público da ordem de 6%.