Boa Supermercados doa 18 mil garrafas de água e passa a ser ponto de arrecadação de doações para o RS

Boa Supermercados

A destruição causada pelas enchentes no Rio Grande do Sul vem mobilizando milhares de pessoas em todo o Brasil. Visando ampliar essa verdadeira rede de solidariedade, algumas lojas do grupo Boa Supermercados agora são também pontos de arrecadação de doações no estado de São Paulo. Além disso, o grupo realizou nesta sexta-feira, 10, a doação de 18 mil garradas de água que serão destinadas às vítimas das chuvas.

Para realizar a sua doação, basta ir nas unidades do Boa Supermercados nas cidades de Jundiaí (unidades Colônia, Osmundo e Centro), Cabreúva, Várzea Paulista, Francisco Morato, Campo Limpo Paulista, Sorocaba e Valinhos. Podem ser doados alimentos não perecíveis, água, produtos de limpeza, produtos de higiene e fraldas.

Luciano Boa, presidente do grupo Boa Supermercados, enfatiza que a solidariedade move o mundo e cada doação, independentemente do tamanho ou da quantidade, faz muita diferença. “Entendendo que juntos somos mais fortes, estamos recebendo as doações em uma parceria firmada com o Fundo Social de Solidariedade das sete cidades em que temos unidades”, afirma. “Nesta primeira etapa de arrecadação, o Boa também doou 18 mil garrafas de água. E temos ciência de que a ajuda não pode parar, o Rio Grande do Sul precisa que iniciativa privada, população e poder público sigam unidos neste mesmo propósito”, completa.

Confira os endereços para doação:

Jundiaí
Boa Colônia – Av. dos Imigrantes Italianos, Nº 1973
Boa Osmundo – Av Osmundo dos Santos Pellegrini, Nº 1000
Boa Centro – Rua Jorge Zolner, Nº 95

Cabreúva
Boa Cabreúva – Rua Maranhão, Nº 256

Francisco Morato
Boa Francisco Morato – Rua Demerson Gomes Romano, Nº 386

Sorocaba
Boa Sorocaba – Rua Cel Nogueira Padilha, Nº 2112

Várzea Paulista
Boa Várzea – Av. Fernão Dias Paes Leme Nº 1235

Campo Limpo Paulista
Boa Campo Limpo – Avenida Alfried Krupp Nº 600

Valinhos
Boa Valinhos – R. Treze de Maio Nº 1050

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *