JundiaíShopping é pioneiro a receber novidade do grupo Multiplan

Multiplan

A Multiplan está lançando mais um serviço inédito no Brasil, visando melhorar a jornada de seus clientes nos shoppings. A nova ferramenta oferece uma pista expressa para usuários do aplicativo Multi, permitindo que aqueles que cadastrarem as placas de seus veículos entrem nos shoppings da Companhia sem a necessidade de passar por cancelas de estacionamento. O projeto piloto foi realizado com testes no JundiaíShopping no dia 14 de junho e deu tão certo que agora o empreendimento jundiaiense terá uma faixa adicional expressa e exclusiva para o Acesso Multi sem cancela. O MorumbiShopping já recebeu a novidade, e os shoppings de outros estados serão os próximos.

Na pista expressa, o reconhecimento da placa é feito automaticamente por câmeras, sem que o cliente precise ter um serviço de tag contratado, fazendo com que tenha acesso ao shopping sem nenhuma interrupção, de forma mais prática e rápida. “Durante o período em que foram realizados os testes da novidade por aqui, o serviço foi muito bem aceito pelos nossos clientes. Seguimos oferecendo essa facilidade e, em breve, teremos uma faixa exclusiva para acesso sem cancela”, conta Guillermo Bloj, superintendente do JudiaíShopping. Além do JDS e do MorumbiShopping, a novidade está sendo expandida para o ParkShopping, em Brasília. Ainda em julho, serão contemplados mais dois empreendimentos: o RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto, e o BarraShoppingSul, em Porto Alegre. A expectativa é que nos próximos meses todos os shoppings da Companhia ofereçam o serviço.

A Multiplan vem passando por um processo de transformação digital e, através do aplicativo Multi, cria uma relação direta com o consumidor a fim de entender seu perfil e necessidades. “Este é mais um serviço pioneiro e inédito no país, com o objetivo de aprimorar a experiência dos nossos clientes antes, durante e após a visita ao shopping”, afirma Richard Svartman, diretor de Estratégia Digital da Multiplan.

Para Marcelo Martins, vice-presidente de Operações da Companhia, os ganhos são diversos. “Quando a gente traz inovações deste tipo, além da facilidade e conforto imediato aos clientes, melhoramos nossa eficiência operacional e, consequentemente, os serviços que oferecemos em nossos shoppings. Sempre numa busca contínua de melhorar a experiência dos consumidores e gerar valor aos lojistas”, afirma.

Acesso Multi

Em 2019, a Multiplan passou a permitir o pagamento do estacionamento através do aplicativo Multi. O usuário precisava se cadastrar no aplicativo e tinha a opção de pagar o valor no cartão de crédito ou pix. A novidade teve grande adesão, o que fez com que a Companhia pensasse em outras maneiras, ainda mais rápidas e práticas, de realizar esse procedimento.

Em maio de 2023, começou a ser oferecido o serviço “Acesso Multi”, outra iniciativa inédita na indústria, em que os usuários do aplicativo associam suas placas de veículos a um cartão de crédito ou uma conta Taggy, permitindo o acesso ao estacionamento sem a necessidade de retirar tickets. Nas cancelas de entrada e saída do estacionamento, câmeras leem as placas dos veículos e a passagem é liberada. Até o momento, cerca de 22 mil cadastros foram realizados.

O serviço de entrada sem cancela (free flow), lançado agora, é mais um avanço desta trajetória.

A Multiplan planeja investir cerca de R$ 50 milhões em tecnologia, em 2023, visando aumento de eficiência operacional e incremento da experiência do consumidor.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *