Dia das Crianças tem programação especial no JundiaíShopping

Divulgação

O JundiaíShopping está recheado de atrações para os pequenos neste Dia das Crianças. Parque indoor, espaço lúdico monitorado, cinema, feira do livro e evento inspirado nas bonecas mais famosas do mundo são algumas das opções do shopping para o feriado prolongado.

A HotZone, parque indoor com diversos jogos e simuladores, estará com funcionamento ampliado nesta semana para garantir a diversão de toda a família. No dia 09, sábado, abrirá das 13h30 às 21h, já no domingo (10) o horário será das 13h às 20h. Na segunda-feira (11), o funcionamento será das 12h às 21h e na terça-feira (12), das 10h às 22h. De 13 a 17, a atração estará aberta das 13h às 21h.

Já o Planeta Imaginário, espaço lúdico monitorado, preparou uma programação especial. Nos dias 09 e 10, o espaço terá oficina gourmet, tiro ao alvo Nerf e recreação. Já no dia 11, segunda-feira, acontece a oficina de carimbo. Na terça-feira, 12, as atividades especiais têm início às 14h, com festa à fantasia, desfile, penteados com spray colorido e baladinha. Às 16h é a vez do festival de sorvete, pintura artística, escultura de balões e recreação. Para fechar o dia, das 18h às 20h acontecem a oficina de slime, gincana maluca e fidget toys.

Além desses, o quiosque da Animal Tour e o Cinépolis também vão garantir a diversão das crianças. Isso sem falar na Feira do Livro, organizada pela Amigos do Livro, que tem títulos a valores acessíveis, a partir de R$ 10,00. Para completar, evento L.O.L. Surprise! World  traz o melhor do mundo fashion e da música voltada para os fãs do brinquedo. A diversão é voltada para crianças de 1 a 12 anos e o circuito conta com cabines de DJ, pista de dança, karaokê, brinquedos, entre outras atrações.  Todas as atrações têm bilheteria.

Vale destacar que no feriado (12), as lojas do JundiaíShopping funcionarão das 14h às 20h, com abertura facultativa a partir das 12h. Já a praça de alimentação e os restaurantes estarão abertos das 11h às 22h e o supermercado, das 11h às 21h.

O JundiaíShopping fica na Avenida Nove de Julho, 3333, no Anhangabaú. Informações: www.jundiaishopping.com.br.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *