JundiaíShopping traz campanha de Dia das Crianças com presente Puket

Convidar as crianças para desenvolverem receitas simples e lúdicas pode ser uma excelente pedida para aproveitar o tempo em família com leveza, diversão e uma pitada de conhecimento. E para ajudar a criar as melhores memórias dessas aventuras na cozinha, o JundiaíShopping lança neste Dia das Crianças a campanha “O Doce Sabor de Ser Feliz”. Com R$ 300 em compras nas lojas participantes, o cliente pode retirar um presente especial para os pequenos: um kit Gourmet Lhama da Puket, composto por um avental, uma forma e uma espátula.

A ação tem início dia 05 e segue até 12 de outubro (ou até o término do estoque, o que ocorrer primeiro), com cadastro das notas fiscais de maneira 100% digital e remota, e retirada dos brindes via drive thru. Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, ressalta que o shopping idealizou a campanha respeitando todos os protocolos de segurança necessários. “Apostamos neste formato no Dia dos Pais e a aceitação foi muito positiva”, completa.

Bloj enfatiza ainda que o empreendimento do grupo Multiplan segue buscando alternativas para surpreender seus clientes. “No Dia das Crianças nós sempre proporcionamos atividades que aliavam brincadeiras e conhecimento para as crianças. Desta vez não será possível fazer isso de maneira presencial, por isso idealizamos uma ação que nos possibilita levar até a casa das pessoas um pouco desta diversão em família que tanto valorizamos. O kit tem tudo o que os pequenos precisam para preparar ao lado dos pais chocolates em formato de lhama. Temos certeza que será um sucesso”, esclarece.

Para participar, basta cadastrar as notas fiscais através do app Multi – são válidas compras realizadas presencialmente, via delivery ou drive thru, desde que o consumidor tenha em mãos o cupom fiscal emitido pela loja participante. Após informar seus dados pessoais e cadastrar cupons de compra válidos, o sistema irá gerar um voucher digital, com QRcode, que deverá ser apresentado no momento da retirada do brinde.

O Drive Thru para retirada funcionará na área do estacionamento VIP, no piso G1, das 12h às 20h, dentro do período da campanha, que será encerrada no dia 12 de outubro ou ao final do estoque de 1500 brindes, o que ocorrer primeiro. A retirada é limitada a um presente por CPF.

O regulamento completo da campanha de Dia das Crianças do JundiaíShopping está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

Horário de Funcionamento – Neste período, as lojas e cafés estão operando das 12h às 20h de segunda-feira a sábado e das 14h às 20h aos domingos. Já a praça de alimentação funciona diariamente das 12h às 20h. No caso dos restaurantes, a abertura acontece em dois períodos de segunda a sábado, das 12h às 16h e das 18h às 22h (com entrada até às 21h), e aos domingos as 12h às 20h. Além do atendimento presencial, restaurantes e lojas seguem também com pedidos via delivery e drive thru.

Cumprindo todas as determinações do poder público local, o JundiaíShopping segue com um rigoroso protocolo de segurança para preservar a saúde e o bem-estar de colaboradores, lojistas e clientes. O protocolo foi desenvolvido pelo grupo Multiplan, que contou com a orientação de infectologistas.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *