Edição de março do Encontro de Carros Antigos acontece amanhã (8) no JundiaíShopping

Neste domingo, 8 de março, acontece no JundiaíShopping a terceira edição do ano do Encontro de Carros Antigos, das 09h às 14h. O evento, gratuito, reúne relíquias no estacionamento G4 e conta com a participação do Clube do Carro Antigo de Jundiaí (CCAJ). 

Como nas edições anteriores, o encontro promove a reunião de centenas de expositores, além receber público de todas as idades. Para as crianças, o shopping preparou ainda algumas atrações gratuitas como pula-pula, piscina de bolinhas e carrinho de pipoca. Todos os automóveis antigos são bem-vindos para fazer parte da exposição, que é aberta à população. Em caso de chuva, o Encontro de Carros Antigos poderá ser transferido para o estacionamento G1.

Um dos modelos que está em exposição é um legítimo Opala Deluxo top de linha, fabricado em 1969 e equipado com motor 3.800 de chassi, pertence ao seu proprietário há 20 anos. Ele fica em exibição durante esta semana no interior do shopping.

Sobre o Encontro – A parceria entre o shopping e o CCAJ teve início em junho de 2018, com uma exposição de automóveis, e teve sequência com a realização de encontros bimestrais. A primeira edição do Encontro de Carros Antigos do JundiaíShopping aconteceu em setembro de 2018, reunindo 162 carros. De lá para cá, o número de expositores e visitantes cresceu na mesma proporção em que a parceria foi fortalecida. Em 2020 os encontros passaram a ser mensais, sempre no segundo domingo do mês.

Sobre o CCAJ – Fundado em 1982, com o objetivo de manter o acervo histórico regional e também compartilhar conhecimento sobre carros antigos. Um dos clubes pioneiros de antigomobilismo, tornou-se Entidade de Utilidade Pública através da lei municipal de nº 3.595 de 12/09/1990.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *