O fascinante Mundo Jurássico está de volta ao JundiaíShopping

O mês de agosto traz o retorno de uma das exposições de maior sucesso no JundiaíShopping. A partir deste sábado, dia 10, o público da região vai poder conferir novamente a mostra “Mundo Jurássico”, que esteve em cartaz no início de 2017 e retorna com novidades na véspera do Dia dos Pais. A visitação será gratuita.

“Mundo Jurássico” é o evento mais lembrado pelo público nesses quase 7 anos do empreendimento e, por isso, a exposição mais pedida nos canais de atendimento do shopping, assim como uma das mais solicitadas pelos lojistas. Dois anos e meio depois da primeira exibição, o tema continua atual e com grande aceitação entre adultos e crianças. Afinal, além de serem estudados nas escolas, os dinossauros são tema recorrente no cinema, televisão, livros e teatro.

Na primeira passagem por Jundiaí, a aceitação foi tão grande que a atração foi encerrada com um evento exclusivo durante o qual 120 crianças puderam vivenciar uma verdadeira noite no shopping, com direito a personagens, dinossauros e muito encantamento. 

Em breve o JundiaíShopping divulgará todas as informações e novidades desta edição da exposição “Mundo Jurássico”.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *