O JundiaíShopping lançou sua campanha de Dia das Mães, que vai presentear dois clientes com um SUV Nissan Kicks 0km cada um, além de entregar na modalidade “Comprou, Ganhou” 10 mil pulseiras com pingente exclusivo criado com cristal da Swarovski. A promoção segue até o dia 13 de maio, com sorteio dos automóveis no dia 14.
Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que com R$ 300 em compras nas lojas participantes entre 27/04 e 13/05, o consumidor tem direito a um cupom para participar do sorteio e a um presente exclusivo criado com cristais da Swarovski – uma pulseira com pingente, disponibilizada em duas versões que homenageiam as mães, mãe de baby e mãe de pet. “Trabalhamos com o conceito ‘no maior amor do mundo, cabe todo mundo’. Por isso a referência também aos pets, que hoje fazem parte da família. E esse foi um item muito pedido na campanha do ano passado”, esclarece.
Já a Campanha de Dia das Mães do Maxi Shopping, com o slogan “Mãe é vida, e a Vida é Maxi”, celebra a data e festeja a vida sorteando um automóvel Equinox Chevrolet 0km, além de presentear os participantes com Caixas de Sabonetes de O Boticário.
No período de 12 de abril a 13 de maio, a cada R$ 300,00 em compras os clientes devem se dirigir ao Balcão de Trocas, localizado no Piso 1 do Shopping, para receber um cupom. Clientes participantes do Programa Maxi Fidelidade (com cartão ativo) recebem três cupons adicionais nas compras registradas de segunda a quinta-feira (exceto feriados).
E os R$300,00 em compras dão direito a uma caixa de sabonetes (Nuvem ou Rosa & Algodão) de O Boticário (limitado a dois por CPF – estoque limitado). De posse do cupom, basta preencher, depositar na urna, torcer e esperar o sorteio que acontecerá no dia 14 de maio, às 16h, no Piso 1.